sexta-feira, 2 de abril de 2010

Dúvidas frequentes!

Sei lá... Tem dia que acordamos meio para baixo... Bom, hoje é um dia desses para mim. Tudo parece dar errado... Tudo se confunde... Tudo muda de lugar... As pessoas parecem diferentes, e você não reconhece aquele que sempre conheceu! São tantas decisões a serem tomadas. Pressões vindas de todas as partes! “Vozes” que confundem “vozes” que te guiam.

Será que devemos mesmo esperar pelo caminho certo? Mas qual o caminho correto a seguir? Quem disse que este era o mais apropriado? O que ele sabe a respeito? Esperar? Porque não correr atrás? Certo, tem o destino... Mas estaríamos indo contra o destino quando corremos atrás? Se, é destino, já estava prevista nossa ação? Por mais precipitada que seja? E a dúvida do: "será que poderia ter feito algo?". E aí? Como ficamos?

São tantas contradições!

A vida parece não ter sentido. Afinal, o que viemos fazer aqui? Neste mundo de loucos, que se acham donos da verdade! Qual a real finalidade de nossa existência? Se acabar de estudar, trabalhar e bláh bláh bláh... Para depois morrer? Mas, por quê? Como assim morrer? E a vida após a morte? Existe mesmo? Se, viemos pagar nossos carmas, e vamos evoluir após nossa "destruição". Como vamos à vida após a morte? Vida é sofrimento, dúvidas, amarguras... Ou vida só quer dizer mesmo, existência? E o resto são nossas consequências?

Muitas perguntas, inúmeras dúvidas e... Nenhuma resposta!
Só mais um de meus loucos pensamentos...

Ass.: Lari Pitanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário