domingo, 18 de julho de 2010

Voltei após a recente decepção! rs


Um típico dia de domingo... Com clima frio, e nada para fazer!
Acaba em que? Em pensamento. Comigo, pelo menos, é assim! E muitas vezes, em conclusão alguma!
Então, procuro saber onde estão as pessoas. Nossa... Como elas estão cada vez mais egoístas. É frustrante enxergar isto!  Às vezes, sou tão idiota. Estou sempre disponível para ouvir, aconselhar, e quando mais preciso, onde estão as pessoas? Por mais que você tente, elas não te escutam, se escutam, se fazem indiferentes e seus problemas nunca têm importância para elas, por que o problema maior sempre será o dela.  Então, você se pega escrevendo algo para desabafar, já que seu cachorro já não mora mais em sua casa! E a pessoa que você sabe que pode contar, está viajando a trabalho! E está muito, mas muito longe!
Dá aquela louca vontade de explodir, gritar, sumir, chorar! E ninguém percebe. Será que o problema é comigo? Ou todos estão tão ocupados a ponto de não ouvir os meus gritos silenciosos?
É, sinto que estou cada dia mais só! Por mais rodeada de gente que eu esteja. Isso é realmente: decepcionante!
E qual será a solução para este problema?
 Você pode me dizer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário