sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Mais um dia...

Hoje, (10.12.10)

Acordei um pouco pra baixo... Nem eu sei exatamente por que... mas algo, me fez ver que a vida é linda, que devemos valorizar o que temos, e aproveitar cada segundo ao lado das pessoas que nós amamos. Que devemos perdoar, amar, e ajudar, sobretudo os teus inimigos.

Afinal de contas, estamos aqui apenas de passagem, e o que fica, é que fazemos, e como fazemos. Nunca é tarde para perceber nossos erros e tirar um aprendizado disto, para amanha ser melhor do que fomos hoje.

Na epoca de colegio, tive um grande amigo, que a vida acabou nos distanciando, não sei explicar extamanete por que, mas hoje, me deu uma saudade enorme dele, e entao resolvi entrar em uma de suas redes sociais. Foi ai, que percebi que ele esta passando por um momento super delicado, e nem por isso abaixou a cabeça, continua ali, firme eforte. A cada momento fazendo disto tudo um grande aprendizado, e se tornando uma pessoa cada vez melhor. Nesta navegação, acabei encontrando o link de seu blog, nossa, como ele me emociou e me deu coragem, me fez ver coisas que antes não via!

Infelizmente, as vezes, é necessario que passemos por certas situações, para que Deus nos dê a prova de que esta aqui, ao nosso lado... mas isso não é regra, entao, tenha fé, e faça o melhor, dê o melhor de ti, porque amanha, pode ser tarde.

Vamos fazer a diferença, por um mundo melhor!

Ass.: Lari Pitanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário